inicio

White Horse .



diz que sente muito, aquela cara de anjo. aparece somente quando você precisa ... eu andei para trás e frente todo esse tempo. porque eu sinceramente acreditei em você. esperando os dias se arrastarem, garota estúpida. eu deveria saber ... 
                                    eu não sou uma princesa. isso não é um conto de fadas. eu não sou aquela que você quer agradar. conduzida pela escadaria. isso não é Hollywood .esta é uma cidade pequena. eu era uma sonhadora ...
antes de você chegar e me por para baixo, agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco, aparecerem .. e aí está você sobre seus joelhos, implorando por perdão, implorando por mim. como eu sempre quis, mas eu sinto muito. 
                                    porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas, eu ainda vou achar alguém algum dia realmente me trate bem, esse é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena, lá no meu retrovisor, desaparecendo agora ...  é tarde demais para você e seu cavalo branco... agora é tarde demais para você e seu cavalo branco aparecerem