inicio

  Sentimento que não se explica , apenas se sente. Uma nação de pessoas , unidas por um único ideal. Algo incrivelmente viciante, que carregamos conosco. A cada toque na bola , a cada canto , a cada titulo disputado, nosso amor só aumenta. E não importa o resultado, essa nação estará contigo sempre. Jamais te abandonará Ó INTERNACIONAL QUE EU VIVA A EXALTAR.
São 102 anos , de um puro amor. De um time vencedor que esteve sempre na primeira divisão. Um time criado por negros, chamados pelo rival de (macacos) que foi rejeitado desde o inicio, mais isso apenas o fortaleceu. Criou o seu estádio, sobre as águas . E hoje, comemora mais um título internacional, tu és CAMPEÃO DE TUDO ó meu inter. Eu te agradeço, por toda emoção que tu me deste durante todos os anos da minha vida, e eu sei que tu tens muito mais a me oferecer.
Muito mais que um vício , muito mais que amor. SPORT CLUB INTERNACIONAL.
                                                                                                                        @nattaliamattos