inicio

if I were a boy

           Se eu fosse um garoto, eu acho que entenderia. como se sentir por amar uma garota.. eu juro que seria um homem melhor .eu a escutaria, porque eu sei como magoa, quando você perde alguém que queria .. porque ele não te dá valor, e tudo que vocês tinham foi destruído.
         Eu me colocaria em primeiro lugar, e faria as regras pra seguir. porque sei que ela seria fiel, esperando que eu volte pra casa, que eu volte pra casa. Se eu fosse um garoto, eu acho que entenderia. como se sentir por amar uma garota. eu juro que seria um homem melhor.
          Mas você é só um garoto, você não entende. mas você não entende ... como se sente amar uma garota algum dia, você deseja ser um homem melhor.Você não a escuta. Você não se importa como isso magoa, até perder alguém que você queria . porque ela foi tomada de você e tudo que vocês tinham foi destruído ... mas você é só um garoto.