inicio

Deveria ser eu ..

todo mundo está rindo na minha mente, há rumores se espalhando sobre esse outro cara... você faz o que você fazia comigo? ele te ama do jeito que eu posso?
você se esqueceu de todos os planos que fez comigo? por que eu não .. deveria ser eu, segurando sua mão, deveria ser eu, te fazendo sorrir. deveria ser eu, isto é tão triste ...  deveria ser eu, sentido seu beijo, deveria ser eu, te comprando presentes, isto é tão errado, não posso seguir até você acreditar
que deveria ser eu...
você disse que precisava de um tempo pelos meus erros. é engraçado como você usou este tempo, você me substituiu..
achou que não te veria no cinema? o que você está fazendo comigo? você esta levando ele para onde costumávamos ir ... agora, se você está tentando partir meu coração está funcionando porque você sabe que... deveria ser eu .