inicio

você diz ..

... me amar, você diz que me quer, mais num piscar de olhos você some como num passe de mágica.. e eu aqui pensando como te traser de volta pra mim como sempre te tive!
minha mente voa por aí, tentando achar um jeito de te sentir perto de mim.
quando percebo, me pego pensando em nós de um jeito tão perfeito que não da mais vontade de saír do seu lado jamais, porque você é o motivo de meu pensamento flutuar, da sminhas mãos soar, do meu coração bater taão forte aqui dentro que parece que vai explodir... só você consegue isso!
você me faz sorrir e chorar, me faz te amar e te odiar, me faz feliz e ao mesmo tempo me faz sentir tão fraca;
o dia se vai e a noite vem, é quando eu me deito e lembro do seu jeito que me fazia rir até altas horas quando eu mais precisava...
eu sinto tanto sua falta, que não consigo esconder essa dor imensa que trago comigo... mas sei que sempre levarei você de qualquer jeito dentro de mim . ♥      @mylenecyrus