inicio

leia atentamente ..

... eu definitivamente cansei .. de tudo , de chorar , de rir , de ficar brigando , de estar com você nessa situação ! eu sei que eu disse que ia sempre te esperar . mais não ta dando pra aguentar . quando você quer me ver , eu sempre estou ali .te tratando sempre como um rei , lembra ?  já tu que prometeu me tratar sempre como uma rainha , não ta cumprindo a promessa , quando você quer tudo é como antigamente , mais esse é o problema só quando você quer , e entre duas pessoas nao existe vocêexiste: nós . e o nosso nós no momento não esta dando muito certo, então eu vou me afastar . fazer o que eu acho ser melhor pra mim , talvez quando você sentir minha falta . eu já nao esteja mais aqui  ! por que quando eu quis somente uma pessoa . você preferiu mais de uma ! quando eu quis ser sua . você preferiu não ser meu . eu tentei de tudo , tudo mesmo mais não deu ! minha consiencia está limpa eu fiz de tudo por nós. e eu sei que lá na frente você vai ver e vai se arrepender . mais quem sabe , será tarde demais ..puts , eu so queria ser feliz ♪                    @nattaliamatos