inicio

cada dia ..




 .. dói mais , cada dia me decepciono mais e mais . quando estou bem vem você e traz tudo á tona . fico com esperanças e me machuco e sofro tudo de novo . nunca sei o que vou sentir , por que fica tudo tão confuso longe de você sinto saudades mais ao mesmo tempo sinto uma raiva que só eu sei , por você me fazer tao mau assim.  quando estou com você parece que o tudo para , parece que vivemos como antigamente mais só parece . basta eu me afastar pra começar tudo de novo o sofrimento , a dor , a saudade . bom ou eu me conformo e me acostumo com a dor . ou nós resolvemos nossas diferenças e ficamos juntos para mais uma vez e pra sempre .. agora basta pensar no futuro , pensar que lá na frente vamos precisar de alguém lado á lado . alguém que independente do que aconteça esteja com nós para sempre e sinceramente acho que esse meu alguém é você .                                             @nattaliamatos