inicio

a saudade .




cada dia me dói mais , cada dia me faz mais mau . e eu que achava que com o tempo tudo se acertava , tudo passava ! me enganei , pois o tempo só está servindo pra me mostrar que o que eu sinto é verdadeiro . eu sei que no passado errei , fiz sofrer .. mas nada justifica o meu sofrimento hoje por você . tudo o que você está me fazendo passar parece um castigo sem fim ou um pesadelo ruim . hoje paro e fico pensando no que devo acreditar ou o que devo esperar . eu devo acreditar que tudo vai voltar um dia ? mais tem que ser como antes . pra tudo valer a pena . se for assim ,eu dou a minha palavra espero o tempo que for pra mostrar que só eu posso ser seu grande amor . enquanto eu não sei sinceramente o que vai acontecer . continuo assim , nessa dúvida constante , sofrendo um pouco por dia , chorando ao relembrar do momentos bons e verdadeiros ao teu lado .. continuo aqui a te esperar pra sempre .    @nattaliamattos