inicio

uma noite no museu ..

.. gente vou contar minha noite .. fui pra formatura do meu tio lindo , lá no teatro do Sesc em gravataí . nossa estava tudo muito lindo , mais acabou cedo . então fomos pra pizzaria #rodapizza  , nunca comi tanto .. como eu disse acabou muito cedo . então falei pra mãe que não queria ir dormir , que ela arraja-se um lugar pra gente ir .
pra que ? eu fui falar me levou pra um inferno parecia um museu aquilo via minha vó ali dançando .. e outra só musica feia de bailinho. me indignei com a minha mãe por que o mais novo de lá tinha 20 anos bem lindinho até .. falei pra mãe que queria sair da li e ír pra algum lugar decente . na volta pra casa passamos por um lugar que parecia ser bom então paramos , arena bar . tem boliche e talz . muito bom , mais com a minha mãe gata nem da vontade de sair e era muito engraçado, porque as gurias novinhas olhavam com uma cara de bunda pra ela . ficamos bastante lá até . mais a mãe estava cansada . eu queria que ela me largasse na #nextpub mais eu nao  tinha levado minha certidao :( , entao nem adiantava tentar entrar .. bom entao .nós duas bem loucas tivemos que vir pra casa . por que estava tudo muito cansativo hoje . cheguei em casa e sentei no sofá com a mãe . e começamos a rir sem parar, lembrando de tudo o que passamos na noite ! fui obrigada a vim contar pra vocês por que foi demais sair com a mãe .. foi chato , louco e engraçado de tudo um pouco . bom essa foi minha noite no museu com a mae . boa noite gente to morta de sono . BJ
                                            @nattaliamattos