inicio

deixa ,

.. deixa eu cuidar de você ?

 é difícil te ver e não poder te tocar . me dói te ver mau e não poder estar perto pra te fazer e te deixar bem. tu sabe que pra ti ver bem eu seria capaz de tudo . mentia , matava aula ,te cuidava a noite inteira..  deixar de cuidar de mim mesma por você. quantas vezes eu acordava de noite e você com febre com a camisa toda suada. eu me levantava pegava outra e botava em ti , nescau quente pra dor de garganta já fiz muito , chá pra dor de barriga , passar uma semana com você com catapora e eu lá firme e forte te cuidando! >< era lindo de se ver por que ninguém jamais vai te cuidar ,te amar como eu . naquele dia 22 de outubro você não pensou no quanto eu te amava , não pensou em tudo que fiz e podia fazer um dia por você . só enxergou meus defeitos e disse que não queria mais eles com você mais esqueceu de um pequeno detalhe . perdendo os meus defeitos perdeu também as minhas qualidades que você amava tanto.
agora só me responde , valeu a pena passar um um ano de dois meses juntos pra acabar assim ? pois é o amor não tem lógica .
espero que um dia veja o tamanho do seu erro. e volte atrás .. talvez eu esteja a que do mesmo jeito com defeitos e qualidades. mais vai caber a mim escolher se você merece tudo aquilo de volta ..
                                                 @nattaliamattos