inicio

bateu uma saudade ...

.. uma saudade de quem eu achei que você era . uma saudade dos nossos dias juntos . uma saudade de você no passado .
por que nada é como antes , nada nunca será mais a mesma coisa . isso tudo por que você resolveu mudar . ou você sempre foi assim e eu não sabia , ou você fingiu ser alguém que me amava esse tempo todo... e agora resolveu mostra a sua verdadeira face . isso tudo foi uma ilusão que fez pra pro coração ):  espero nunca mais me enganar . se pudesse eu escolheria nunca mais amar .. mais isso não está nas minhas opções , por que ela a vida sempre te traz surpresas e eu sei que um dia ela vai trazer alguém que me mereça , alguém que me ame , confie , alguém que seja verdadeiro e de verdade . mais bem que podia trazer o vampiro ou o lobisomem dos meus sonhos. mas enquanto esse alguém tão esperado não chega . eu vou curtindo ,aproveitando a vida, vou tentar ser feliz por que eu mereço e sei que consigo SEM VOCÊ ! (:
                                            @nattaliamattos