inicio

o pra sempre , sempre acaba ..

... mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você. e aí, então' me sinto ' bem. a vida muitas vezes nos tira algo que amamos e isso dói .a saudade faz sofrer , tudo nos faz lembrar a pessoa e hoje depois de muitos anos eu vi algo que me lembrou um amigo, que virou um anjo e lá de cima olha por mim. agente pouco se falava mais quando conversávamos era algo muito sincero, era sempre aquela sensação de ali poder confiar. eu choro toda a vez, que penso que podia ter passado mais tempo contigo. se não fosse eu te julgar errado no inicio. seriamos muito mais próximos, mas mesmo assim eu agradeço a deus por ter me dado a oportunidade de te conhecer eu agradeço cada minuto e agradeço nossas conversas muito loucas. e por incrivel que pareça ainda lembro da ultima vez que eu ti vi. se eu pudesse voltar no tempo, não teria te xingado por uma besteira que você fez, mais teria te abraçado e pedido pra não fazer mais. só eu sei a falta que tu faz. K.g. ૪
@nattaliamattos