inicio

eu te amo.

não sei vocês , mais eu tenho um pai que além de tudo é meu amigo . nao mora comigo mais isso a nossa relação é melhor do que muitos pais e filhos que moram juntos.
NAO importa o assunto , eu sei que pra ele eu posso contar. que nele eu posso confiar ! meu pai é daqueles que dá sermão , que ri , que debocha .. mais que sempre no final fala e me ajuda a fazer a coisa certa .
ele tem uns joguinhos e lições de moral que ninguém imagina . isso torna ele único e muito importante pra mim . por que se hoje sou o que sou , devo tudo a ele. uma vez , meu pai foi viajar e caiu de moto um acidente um tanto quanto dificil. recebi essa noticia quando estava no meio de uma prova na escola .
minha prima me ligou falando : TEU PAI caiu de moto ,ta fazendo uma cirurgia . nossa eu nem preciso dizer que sai correndo , mais o acidente tinha sido em bagé , muito longe de onde eu estava .
liguei pra toda familia querendo saber noticias , até que me contaram que ele estava bem . chorei muito, por que ja tinha imaginado o pior ...  meu pai me mandou um recado, com o braço quebrado escrito assim: desculpa as dores de cabeça minha filha e elas estao apenas começando, heeeheheheheheh .e siga o exemplo deste ja velho senhor aqui, por maior que sejam as dificuldades, se voce tiver um sonho
ou vontade muito grande de realizar algo. nao importa o q acontecer, mesmo que a tua moto saia da estrada como a minha saiu em bagé. nada nem ninguem, vai me tirar a ideia de um dia
realizar esta prova e eu me certificar um iron butt. tuas realizaçoes sao coisas muito especiais e só voce sabera o valor delas quando as realizar. beijos deste velho senhor azqui que te ama, com braço quebrado e tudo mais. 
tee amuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
pra qualquer outra pessoa que leia isso pode parecer insignificante , mas eu choro toda vez que leio e agradeço todo o dia por ter meu pai comigo . 
 ps:espero que ele nao leia, por que se não vai ficar se achando que eu me dei ao trabalho de escrever um texto pra ele >< pai te amo