inicio

necessidades e regras do meu amor ..

eu preciso de alguém que esteja sempre do meu lado e nao só quando preciso . preciso de alguém que me de segurança, que cuide de mim ,alguem que me ensine o certo o errado , alguém  que me trate bem ... em um filme eu escutei que o amor era frágil. e hoje vejo que isso é realidade .. por que eu ja morri de amores por alguém, e de tantas quedas , de tantas confusões , de tantas idas e vindas o amor se quebrou , em pequenos cacos de vidro. podemos tentar colar os pedaços um dia .mais jamais será como antes .. eu te peço nao deixe eu perder os cacos que se quebraram , pois isso significa que nao vou mais estar ali. isso significa que eu vou estar cansada de sofrer. até por que se eu guardar eles por muito tempo posso acabar me machucando e me cortando cada dia mais. então nao me deixe desistir de nós , ja me cortei demais .. e se quando curar e você nao estiver a que eu sinto muito pois , eu nao vou querer continuar me machucando ao contrario vou me recuperar e vou reconstruir esse meu amor tao fragil para dedica lo a outro alguem .
                                         @nattaliamatos