inicio

cobranças .

    .. pra que tantas cobrança se nada mais existe . pra que uma cobrança por algo que não devo ? cada ação tem sua reação . quando você teve a sua ação de querer terminar sabia que a partir daquele momento eu não lhe devia mais nenhuma explicação . mais eu boba como sempre continuei me explicando ,como se nada tivesse acontecido. mais quer saber caí na real , alguém me falou que eu so muito nova pra tá sofrendo tanto. sério tinha pena de mim , mais tenho que ter pena de quem me perdeu . pois chances foram dadas . agora só vem da pessoa querer ou não elas. você deixou suas chances passar e não foi uma só . foram várias .. decidi mudar não me importar mais, não me explicar mais por coisas que faço e que você quer saber. Pois você perdeu o direito a tudo que se diz  respeito a mim quando falou aquelas duas palavras . quero terminar ! pense bem reflita ,agora pode até achar que foi a coisa mais certa a se fazer ,mais isso tudo vai te levar aonde ? trocou meus carinhos , minhas risadas , minha companhia , por nada .. um dia vai sentir falta eu sei ,mais nada será como antes . não me imagino mais do teu lado . por que você teve que tornar tudo tão diferente , por que teve que decretar o fim ? mais pode passar anos e isso eu ja te prometi .quando precisar de um carinho , um ombro amigo  quando ver que todas as meninas do mundo agora , amanha podem ser NADA ! depois que você cair na real e ver que o que te fazia bem mesmo era eu . depois de tudo , todos erros . eu ainda vou estar a que por você .. por que por mais que mude , o meu amor por ti nao vai ter fim !
                                      @nattaliamattos