inicio


eu nem me lembro como eu era antes .. antes de tudo isso acontecer, antes de ver teu sorriso de sentir teu beijo, antes de me tornar completamente dependente de você ! como em um passe de mágica me tornei alguém completamente diferente do que eu julgava ser... passei a pensar duas vezes no que fazer, comecei a imaginar o que você pensaria pra depois resolver fazer algo... quando que no passado eu faria isso por alguém me diz? quando? queria não ter mudado tanto, por que no passado a  única prejudicada fui "eu" e sinceramente e to vendo toda essa história passar como um filme na minha cabeça, to vendo todo aquele passado voltando de uma maneira diferente .. tenho muito medo dessa história toda acabar igual ao passado .. ou melhor medo de toda nossa história virar um passado. 
@nattaliamattos