inicio

Quero um amor bobo, um namorado bobo, com brincadeiras bobas. Quero que ele me beije, me faça rir, me faça cócegas pedindo pra eu dizer o quanto eu o amo. Quero alguém que diga que eu estou linda sempre, mas que em momentos só nosso não faz mal um “gostosa”. Quero que ela brinque com a “historia” de quando nos casaremos. Quero me apresentando pra família como “É ela”, ou pros amigos como “Minha Pequena”. Quero os primos dele me chamando de prima, brincando comigo, quero que minha sogra me peça dicas de moda, quero o Pai dele dizendo “ Ela é a certa”. Quero brincar com a irmã dele, quero ver o desenho dela. Quero que ele me leve pra partida de futebol junto com os meninos, quero que ele faça um gol dedicado a mim, e que logo depois venha me abraçar e me dar beijos.
Quero que ela me traga chocolate e suje minha cara. Quero mensagens de noite, e que ele diga que ouviu uma musica e pensou em mim. Quero vê-lo me chamando pra dançar, na frente de familiares, ou amigos.Ele irá rir da minha cara quando eu chorar por causa de um filme, ou por causa dos meus ídolos, dirá que eu sou boba, e que ele irá me ajudar a realizar meus sonhos. 

Já eu, bom… vou me arrumar pra ele, vou ficar perfumada pra ele, vou assumir pra todos que o amo, vou dizer que ele era o cara que eu estava esperando. Vou ser eu mesma, ele vai me ver de cabelo bagunçado, de tênis, de short, não será sempre de vestidos e salto altos. 

Estarei disposta a ir pra qualquer lugar com ele. Vou estar com ele nos piores e nos melhores momento, vou falar que ele é gatinho, que ele é lindo, e que ele é meu. Vou chama-lo de mô, bebê. Sou ciumenta e ele sempre vai gostar de me ver com ciumes, provocará isso. Mas no final vai dizer que eu fico linda brava. Quero um amo verdadeiro, que todos olhem e falem que somos per(feitos) um para o outro.
 Eu quero um amigo, um namorado, um sedutor, o futuro pai dos meus filhos.