inicio

eu sei como é gostar de alguém e essa pessoa estar nem ai para você .  e posso lhe dizer que dói demais , que você vai chorar muito e que nada que seus amigos falarem vai  fazer  passar o que você esta sentindo .. o tempo cura , o tempo faz esquecer e eu sou a prova viva disso . que você pode sofrer muito , pode achar que aquele cara é o amor da sua vida , mais aí .. você conhece outra pessoa que te prova exatamente o contrário te prova , que você não era feliz e te mostra a felicidade .. te prova que aquele foi um amor de adolescente e te prova o que é o verdadeiro e único amor .  não gosto de ver pessoas sofrendo por amor não correspondido , por que eu já passei por isso e sei que não é legal  .. mais eu diria p essas pessoas que passa . e que um dia ou outro você vai encontrar alguém que te complete que te faça feliz assim como eu encontrei ...  
@nattaliamattos

Tumblr_lvxsy84yla1qfffyto1_400_large