inicio

__

ele não era quem eu amava completamente. mais era o que me fazia feliz no momento, me sentia uma criança e você alguém pra me cuidar, afinal quem se dizia tão mais velho, tão mais maduro. bom eu,  nunca imaginei uma atitude tão infantil, de uma pessoa que queria a minha confiança. mais nem sempre podemos entender as pessoas, muito menos algumas atitudes que acontecem simplesmente por acontecer, por que a vida quis . então não adianta eu querer ficar braba não aceitar, pois se aconteceu nada faz mudar. mais se eu pudesse lhe falar algumas palavras seriam que : sim você estava me mudando , exatamente do jeito que queria . não eu jamais lhe desrespeitaria como você fez , sim eu pensava em um futuro para nós , não eu nao estava acordada somente em algum sonho bom ou pesadelo . você me fez acordar e ver que , não era você que eu amava completamente e se um dia fosse, seria apenas mais uma decepção. então não vale a pena arriscar um outro amor, uma outra decepção. se a pessoa não se arriscar por você . apenas esse conselho !   @nattaliamattos