inicio

     

a cada dia que passa, o medo parece mais perto de mim . é tão ruim me sentir assim , sabendo que áh qualquer hora algo pode acontecer e mudar completamente minha vida, pois é  quando perdemos uma pessoa importante isso geralmente acontece .ainda se ouvesse algo que eu pudesse fazer para evitar mais não , um dia todos se vão não é ? fico a pensar o que será de mim quando eu os ver partir , vai doer tanto , vou me culpar demais , por não estar ali sempre que eu pudesse , vou pensar que poderia ter aproveitando tanto ao lado de vocês , mais as vezes eu evitavo por preguiça , ou por um simples capricho .apartir de hoje eu prometo estar ao lado de vocês , até o fim .. até quando eu nao poder mais , por que sei que um dia eu nao vou mais poder .faz algum tempo que eu nao lhes digo isso mais eu amo muito vocês. apartir de hoje vai ser diferente eu sei , por que alguém me fez enxergar que nada é pra sempre e que temos que aproveitar ao máximo enquanto temos nossos avós ao nosso lado !  ( para quem ler não irá entender realmente o motivo , mais precisei escrever esse texto . até para me sentir melhor . e o motivo verdadeiro , poucos sabem ) @nattaliamattos