inicio

            minha querida amiga falsa

         ela não faz idéia da amizade que perdeu , eu confiava , guardava segredos áh defendia de qualquer coisa que pudesse , fazer mau a ela .
      meus segredos , minha dores e felicidades só contava para ela e de quem gostava , amava ou tinha ciumes .
      e ela resolveu trocar tudo isso , por um garoto !
      ela sabia de todos os meus sentimentos por ele , sabia que gostava e morria de ciumes  .
      mesmo assim , ela resolveu arriscar. jogou tudo pro alto junto com a nossa amizade .
     sua falsidade me comove . alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um óscar de melhor atriz  .  

                       me diz será que  valeu a pena tudo isso ?
                                        @nattaliamattos